Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, estaremos à disposição através dos meios de contato abaixo:

E-mail: contato@lojadancemais.com.br

WhatsApp: (17) 98184-4400

Chat da Loja disponível na parte inferior direita do site.

 

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca ou devolução do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, conforme é dito do CDC (Código de Defesa do Consumidor), desde que seja respeitado as regras abaixo.

 

Devolução ou Troca da Mercadoria:

-A mercadoria deverá ser devolvida através do Correios pelo método PAC para o endereço da loja.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
*Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dance Mais se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Outras Observações:

Pedidos dentro da promoção de Frete Grátis em compras acima de R$ 300,00, não se beneficiarão de trocas gratuitas, o frete para tal serviço será cobrado do cliente.

 

Caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo antes do envio do pedido, o pacote retornará para o nosso endereço e o frete para o segundo envio será cobrado do cliente.

 

Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos.

 

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.

 

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias uteis após a solicitação.

 

Dever do Cliente:

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.

 

Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item, entre em contato imediatamente com a Dance Mais para informar o ocorrido, o prazo para esse contato é de até 7 dias após o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

 

Em caso de produto avariado por conta do transporte, entrar em contato com a Dance Mais que instruiremos em como realizar a devolução. O mesmo será substituído apenas após devolução.

E-mail contato@lojadancemais.com.br

 

Termos Fixos Dance Mais:

Não trocamos meias que tenham sido provadas.

Não trocamos vestimentas intimas (ex. suporte e calcinha da palco) que tenham sido provadas.

 

. Termos atualizados dia 26/10/2020.

Sobre a loja

A Dance Mais é uma loja com tradição de três gerações, especializada em vestuário e calçados para variados tipos de dança. Temos produtos de balllet, dança de salão, sapateado e muito mais. Confira nossas Ofertas!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

FERNANDO JOSE CALIMAN - CNPJ: 29.641.960/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024