Collant Adulto Deise – Só Dança SD2527
O Collant Adulto Deise é um modelo clássico e atemporal, ideal para quem busca elegância com conforto no dia a dia da dança.
Com mangas 3/4 e decote canoa na frente, valoriza o colo com suavidade e proporciona um visual equilibrado e sofisticado.
Nas costas, o decote profundo é o grande destaque da peça, realçando a silhueta e trazendo leveza ao design. Uma escolha versátil para aulas, ensaios e apresentações.
Características do Produto:
Modelo: Adulto
Mangas 3/4
Decote canoa frontal
Decote profundo nas costas
Modelagem confortável
Indicado para aulas, ensaios e apresentações
Benefícios:
Visual clássico e elegante
Conforto para movimentos amplos
Valoriza a silhueta
Versátil para diferentes composições
Dica de Uso:
Combine com saias ou shorts de dança para um visual tradicional ou use em produções mais modernas para um toque sofisticado.
A Dance Mais é uma loja com tradição de três gerações, especializada em vestuário e calçados para variados tipos de dança. Temos produtos de balllet, dança de salão, sapateado e muito mais. Confira nossas Ofertas!
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
